Ageeo

portfólio

Legal support for Creatives, Artists, and Innovators.


logo gustavo.png

Impact Hub Logo - Low (Facebook) (1).jpg

 

depoimentos 

Tive uma experiência incrível no projeto de educação empreendedora que mudou completamente a minha vida, principalmente a minha perspectiva sobre pessoas, oportunidades, objetivos e sonhos. Tudo que eu achava que não era possível para mim, foi possível e toda essa transformação foi devido à influência da Petrina, uma pessoa que me inspirou a buscar o melhor das pessoas e de mim mesma; a procurar solucionar um problema em vez de só questionar; e que a empatia é a base do desenvolvimento humano! Grata por todas as oportunidades e conhecimento adquirido.
— Bianca, aluna da Etec Zona Leste em São Paulo
Contratamos a Ageeo para otimizar a gestão do nosso empreendimento. Assim, minha sócia e eu marcamos alguns encontros que foram liderados pela Petrina. Logo pudemos verificar que certos paradigmas internos deveriam ser revistos, bem como a necessidade de tomada de certas atitudes. Tudo isso a fim de nortearmos nossa empreitada de uma forma esquematizada, objetiva e com uma séria análise de riscos para alcançarmos os objetivos da nossa empresa e para aqueles que destinamos nossos serviços. O que mais me impressionou na Ageeo, e principalmente, na atuação da Petrina, foi o esforço e a dedicação de entender o nosso negócio dentro das suas peculiaridades e conseguir nos auxiliar de uma forma adequada e personalizada.
— Gustavo B. P. Albrecht, Sócio da Albrecht & Prado Sociedade de Advogados
Sou Analista de RH e atuei com a Petrina em projeto chamado Pense Grande. Acredito que esse nome já traz a essência do projeto e das pessoas que atuam nele. Desde o primeiro contato que tivemos me senti seguro para ser conduzido, e percebi o quanto poderia aprender com essa experiência. Em cada roda de conversa, em cada formação, eu me encantava mais pela maturidade que ela tem, o respeito com as pessoas, a preocupação com o coletivo ao tomar decisões, sempre com uma visão do todo e com os riscos calculados. Sabe expressar suas ideias de uma maneira aberta, acatando as opiniões dos outros e unindo as suas, tem muita criatividade e principalmente atitude para que tudo funcione bem. Posso dizer que em 2017 ganhei um enorme presente de tê-la conhecido, e se antes eu nem sabia o que era empreendedorismo hoje, por influência da Petrina, eu já penso em ser empreendedor.
No meu dia-a-dia já aplico muitas coisas do que ela me ensinou e vibra todas as vezes que compartilho minhas experiências.
Seu papel para uma sociedade mais justa e igualitária é fundamental. Os principais valores que me transmitiu foram compreender o outro e ser mais humano. Ela me representa como uma jovem modelo e sei que vai alçar voos ainda maiores dos que já conquistou, tudo isso com muita humildade
— Tarcísio Azevedo Souza, Analista de RH na Telefônica
Petrina é uma líder que passa firmeza e delicadeza em suas palavras com pensamento rápido e visão estratégica frente aos desafios! Capacidade inegualável em diminuir problemas e transformar em oportunidades por onde passa um universo de grandezas!
— Thayna Monteiro, Coordenadora de projetos no Impact Hub
Petrina é uma das pessoas mais brilhantes que conheço. Tem o potencial para liderar e empolgar a todos, sempre com especial atenção ao objetivos de seus projetos, principalmente aqueles ligados aos ODS e ao empreendedorismo. Em pouco tempo que nos conhecemos, através dela e de seu impacto positivo, acabei me desenvolvendo nestas materiais, reconhecendo que a aplicação que Petrina faz da metodologia de design thinking é das mais bem estabelecidas e eficazes! De fato, é um prazer enriquecedor trabalhar com ela na Comissão de Jovens Empreendedores da FIESP e em projetos em que já atuamos
— Diego Gauto, sócio fundador da Tailor Consulting
Tive o imenso prazer de conhecer a Petrina há um ano. Um convite feito por intermédio do Centro Paula Souza, em parceria com a Fundação Telefônica e a empresa Impact Hub, para averiguar a possibilidade de realização do projeto Pense Grande em “nossa Etec” São Mateus. Fiquei encantada com a clareza explícita em sua proposta e principalmente por perceber o quanto existia uma identificação com a Petrina no que se refere a toda vontade de melhorar o mundo que ela apresenta em sua fala e atitudes. Aprendi muito com ela no decorrer desse ano, é uma mulher com visão de futuro, simples, objetiva, com determinação e principalmente muito amor ao que se dedica fazer. Preocupada sempre com o futuro dos jovens e adolescentes, em incentivá-los a desenvolverem seus potenciais empreendedores e, principalmente, em acreditar que são capazes! Uma pessoa iluminada, dessas que você quer ter o prazer de trabalhar e conviver lado a lado! Obrigada por compartilhar sua sensibilidade com o mundo!
— Prof. Coordenadora Margot Grigalevicius na Etec São Mateus em São Paulo